quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Perfil Adarian Malachai



Nome: Adarian Malachai
Alcunha: Dare
Série Principal: Chronicles of Nick
Designação: Malachai
Trabalho: Matar Humanos
Altura: 1.98 m
Cor de Cabelo: Preto
Cor dos Olhos: Azuis (em forma humana)
Constituição: Musculado
Companheira: Cherise
Pais: Darkness (Adarian) e Destruction
Filhos: Nick Gautier
Melhor Amigo: Caleb
Pior Inimigo: Jared
Tatuagens/Cicatrizes: "Hate" tatuado nos dedos da mão direita. "Kill" tatuados nos dedos da mão esquerda.
Passatempo Favorito: Sugar as almas dos seus inimigos
Modo de Transporte: Asas
Arma: As suas mãos. Não precisa de mais nada para te matar.
Animal de estimação: Caleb
Outros Factos: Coberto de tatuagens de prisão.


"Algumas pessoas são um desperdício de pele...não são bons para nada...mas ainda te conseguem fazer sorrir quando as empurras por umas escadas a baixo"

É pai do Nick, com uma carreira criminosa e também é o Malachai senior. Cruel e perverso, Adarian não leva com nada de ninguém e mata qualquer um que se colocar no seu caminho - isto inclui Noir e Azura. Mas existe um profundo segredo que ele mantém  e quer passar ao Nick - tendo em conta que os dois vivem tempo suficiente. 

Actualmente está a cumprir três penas de prisão perpetua em Angola, por matar uns demónios que o atacaram enquanto ele roubava um banco. A defesa dele : " ele era um demónio, Meritíssimo. Um monte deles estava a tentar matar-me e se eu não os tivesse morto, eles tinham-me morto no local, e depois tomavam conta da cidade e escravizavam todos vocês,  humanos mesquinhos e patéticos." não caiu bem a juiz. E recusaram-se a aceitar uma declaração de insanidade, tendo em conta que toda a defesa foi baseada em: "Eu não sou louco. Vocês, humanos patéticos, têm que compreender que os demónios precisam de ser mortos"

Curiosidades: O Adarian é mencionado pela primeira vez em Night Pleasures. A sua primeira aparição é em Infinity. Ele desenvolveu uma habilidade "especial" enquanto vivia com a Cherise. Em forma de demónio  a sua pele é vermelha e preta.

Fonte: Site Oficial Sherrilyn Kenyon
Tradução Adm. Sofia Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário