sábado, 5 de janeiro de 2013

Perfil Ambrose



Nome: Nicholas Ambrosius Gautier
Alcunha: Nick/ Ambrose
Série Principal: Chronicles of Nick
Designação: Malachai
Trabalho: Destruidor
Data de Nascimento: 12/21/1982
Altura: 1.93 m
Cor de Cabelo: Castanho escuro
Cor dos Olhos: Azuis... dependendo
Constituição: Musculado
Melhor Amigo: Artemis
Pior Inimigo: Acheron
Tatuagens/Cicatrizes: Marca dos Dark-Hunters na face.
Passatempo Favorito: Matar o que me irrita.
Arma: Não preciso de uma arma.
Animal de estimação: Caleb


"Alianças é o que as pessoas fazem quando são fracas de mais para matar os seus inimigos"

Eu  nasci para matar. Literalmente. O meu património é destruir o mundo pelas forças mais negras que rastejaram da lama que foi usada para criar este universo. Nascido e criado como humano, não tinha ideia do quem ou o que era. Não até a noite em que a minha mãe foi brutalmente assassinada.

Eu culpo o meu melhor amigo, Acheron, porque eu sei que ele podia trazer a minha mãe de volta. Como destruidor não tenho esse poder. Ele tem. Mas, culpo-me a mim próprio, por maior parte do que aconteceu. Em relação a minha mãe, mantive segredos que nunca deveria, e acima de tudo, sei que não tive nenhuma rezão para a deixar sozinha e desprotegida. No fim de contas, é tudo culpa minha. Saber isto não pára a dor, nem me ajuda a combater a escuridão dentro de mim que está a tentar apoderar-se. Cada dia que vivo é um passo mais perto de um destino que não quero. Um destino que não posso evitar.

Mas não me impede de tentar. Não posso ceder. Não desta vez.
Se ceder...
Toda gente morre. 


Curiosidades: O Ambrose é ainda mais poderoso do que o seu pai era. Ele está a tentar salvar-se, mas os poderes com que luta não querem que ele se salve.

Fonte: Site Oficial Sherrilyn Kenyon
Tradução Adm. Sofia Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário