Citações

" A vida é um teste que te suga a alma, a que deves sobreviver, caso contrário, morres. Pessoalmente o fracasso não é opção por isso, tenciono sobreviver e rir-me de todos os que falham." ( Nick)


" Grandes mentes discutem ideias. Mentes médias discutem eventos. Mentes pequenas discutem pessoas. A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas fazem ou não. Tendem o seu próprio quintal, não o deles, porque é no vosso que vocês têm em que viver" ( CON- Infamous)

" Todo o mundo sofre pelo menos uma traição na sua vida. É o que nos une. O truque é não deixar destruir a sua confiança nos outros quando isso acontece. Não deixes tirar isso de ti." ( SK - Invincible)


" Longe de mim deixar o meu senso comum ficar no caminho da minha estupidez. Eu digo que devemos prosseguir" ( Infinity)

" A lei, tal como a vida, é sempre um estudo de provações..." ( Nick - À Solta na Noite)

" Eu controlo o meu destino e a minha vida. Nada me controla. Nunca." ( Nick - Infinity)

" O livre-arbítrio. Alguns chamam o maior dom concedido à humanidade. É a nossa capacidade de controlar o que acontece connosco e exactamente como acontece. Nós somos os donos do nosso destino e ninguém pode forçar a sua vontade em nós, a menos que permita-nos.
Outros dizem que o livre-arbítrio é um mito, temos um destino pré-determinado e não importa o que fazemos ou o quanto lutamos, a vida vai acontecer exactamente com está destinado a acontecer. Somos apenas peões para um poder superior que os nossos cérebros humanos não podem sequer começar a entender ou compreender." ( Infinity)

" As piores feridas, as mais mortiferas delas, não são aquelas que as pessoas vêem por fora. São aquelas que nos fazem sangrar internamente." ( Infamous)

" Eu tendo a olhar silenciosamente das sombras. Você aprende muito mais dessa maneira." ( Infinity)

" O Objectivo da vida é aprender a viver com as más decisões que tomamos." ( Infamous)

" Eles dizem quando você está preste a morrer, vê toda a sua vida em flas diante dos seus olhos. Eles mentiram. A única coisa que Nick Gautier podia ver a piscar era as presas do vampiro Kyrian Hunter."

Sem comentários: