quinta-feira, 31 de julho de 2014

Infamous

Sinopse: 

Ir para a escola. Obter boas notas. Ficar fora de problemas. Esse é mandato para a maioria das crianças. Mas Nick Gautier não é um adolescente típico. Ele é um rapaz com um destino que nem mesmo ele entende perfeitamente. E o seu primeiro mandato é permanecer vivo enquanto todos, inclusive o seu próprio pai, tenta matá-lo.
Ele aprende a aniquilar Zumbis e ressuscitar os mortos, adivinhação e clarividência, então porque aprender a conduzir é uma dificuldade?  Mas essa não é a principal habilidade que ele tem de dominar. É a sobrevivência.
E, para sobreviver, a sua próxima lição faz todos os outras sejam insignificantes. Ele está à beira de se tornar o maior herói que a humanidade já conheceu.  Ou será aquele que irá acabar com o mundo. Com inimigos novos e antigas forças, ele terá de recorrer a todas as partes de si próprio para lutar ou ele vai perder todos com quem se preocupa. Até mesmo ele próprio.

A história por trás do livro:

"Este livro é um pouco mais obscuro do que os anteriores, tal como Nick é sugado para dentro de alguns elementos mais escuros. Ele também lida com o mundo real do cyber bullying e como afecta todos e não apenas o alvo e não apenas a pessoa que o faz e as repercussões do mesmo.
Enquanto a internet é um otimo lugar, ele pode também pode ser perigoso. Nick cresceu muito neste livro e surge algumas surpresas e aprofunda
o seu relacionamento com Ambrose e o seu pai.
Mal posso esperar para mergulhar no volume 4, onde nós aumentamos o calor, daí o nome Inferno. Tenho grandes coisas planeadas e estou
morrendo de vontade de ver o que acontece.
Nic é um daqueles personagens que foi originalmente concebido para ser nada mais do que um caminhante. Mas a partir do momento em que conheci o meu favorito cajun, ele me intrigou. Então, quando eu escrevi Prazer da Noite, ele assumiu uma nova vida que foi ainda maior do que ele teve
nos contos. Observando a sua evolução e agora a sua devolução tem sido difícil. Estou esperando que consiga salvá-lo, mas..." ( Sherrilyn Kenyon)

Sem comentários:

Enviar um comentário