quinta-feira, 31 de julho de 2014

Inferno



Sinopse:

A temperatura está a subir e uma nova ameaça à humanidade ergue-se...
Nick tem a sua carta de condução e não tem medo de a usar. Mas fazer dezasseis anos não é como tinha imaginado. Enquanto os outros rapazes estão preocupados com o par para o baile e a candidatar-se à universidade, ele está enterrado até ao pescoço com inimigos que tentam assegurar-se que não vive outro dia. Sem a certeza de poder confiar em alguém, o seu único aliado parece ser a pessoa que, no fim de contas, o matará.
Mas servir os mortos é tudo menos normal. E os que o perseguem invocaram uma força tão poderosa que até os deuses a temem. Ao aprender a controlar os elementos, o último que precisa de controlar é o mais traiçoeiro e imprevisível. O fogo não tem misericórdia e se ele quiser sobreviver a esta tarefa terá de sacrificar uma parte de si. Por vezes o melhor sacrifício é raramente o mais óbvio e deixa os teus inimigos confusos, e a ti ainda mais.
E por vezes, tens de confiar no teu inimigo para salvar os teus amigos. Mas o que se deve fazer quando o inimigo és tu mesmo?

No livro vai acontecer....

Nick e Acheron vão ao baile de finalistas ( não juntos, Lol), mas vão vê-los a procura de acompanhantes para o primeiro baile. 
Um baile como nenhum outro.
Nick irá aprender a usar o fogo...yeah, a não perder. Especialmente quando Simi ser a sua tutora. 
Bubba e Mark vão voltar, junto com a mãe de Bubba. 
Nick e Kody... isso é spoiler. 
Nick e Acheron...outro spoiler. 
Também irão ter um profundo olhar para o mundo e passado de Kyrian quando ele começa a treinar Nick sobre como se proteger. 

Sem comentários:

Enviar um comentário